Setecidades Titulo Policiamento
Policiais participam de operação em São Bernardo

Yago Delbuoni
especial para o Diário
24/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida


Por volta de 180 policiais militares, divididos em 60 viaturas, participaram na tarde de ontem da Operação Força Metropolitana, em São Bernardo. A ação foi até as 23h.

Balanço parcial divulgado por volta das 18h contabilizava uma pessoa conduzida à delegacia por gestos obscenos. Foram ainda abordadas 81 pessoas, 23 veículos vistoriados, sendo oito motos e 15 de passeio, sem apreensões ou auto de infração. As viaturas se concentraram nos bairros Alvarenga, Assunção, Cooperativa, Jardim Espacial e Demarchi.

O capitão Maurício Biloti Machado Cunha, do 40º Batalhão, afirmou que o objetivo é aumentar a sensação de segurança nesses locais. “Queremos ampliar o efetivo nas ruas para coibir a criminalidade.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;