Esportes Titulo
Goiás enfrenta o Coritiba em decisão contra o rebaixamento do Brasileirão
18/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Goiás não está na zona de rebaixamento à toa. Nas últimas sete rodadas, perdeu seis jogos e venceu apenas um. A situação, no entanto, ainda não é das piores. Uma vitória no duelo direto desta quarta-feira, às 19h30, contra o Coritiba, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 35.ª rodada, pode tirar a equipe das últimas colocações.

O time esmeraldino é o atual 17.º colocado com 34 pontos e pode ultrapassar o Avaí (16.º, com 35) e o Figueirense (15.º, com 36) caso tudo dê certo nesta rodada. Ainda tem a oportunidade de deixar o Coritiba, em 18.º com 34 pontos, para trás.

"Estamos tratando esse jogo aqui dentro como se fosse uma final. Uma final de campeonato. Uma vitória nesse jogo vai determinar a nossa luta pela permanência. Penso que se vencermos o jogo do Coritiba a gente mantém totalmente viva a nossa chance de permanência na série A", afirmou o técnico Danny Sérgio.

Para sair da zona de rebaixamento, o Goiás contará com o retorno do goleiro Renan e do volante Patrick, que cumpriram suspensão na derrota para o Flamengo por 4 a 1 na última rodada. Também terá outras duas novidades no time titular: o lateral-direito Gimenez e o lateral-esquerdo Rafael Forster ganharão uma oportunidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;