Política Titulo
Fidel Castro recebe Aloysio Nunes em Cuba
Por Das Agências
13/10/2001 | 14:56
Compartilhar notícia


O presidente cubano, Fidel Castro, recebeu na noite de sexta-feira o ministro da Presidência, Aloysio Nunes, em visita oficial à Cuba desde domingo passado, informou neste sábado o jornal Granma.

O encontro, classificado de "fraternal", teve a participação de membros da delegação do governo que acompanham Nunes, assim como do vice-presidente cubano Carlos Lage, do chanceler Felipe Pérez Roque e do ministro do governo Ricardo Cabrisas.

"Vim especialmente para conhecer o trabalho de saúde de Cuba, conversar com o Ministério das Relações Exteriores para ampliar a troca existente entre nossos países, que considero excelente, e para fortalecer nossas relações do ponto de vista comercial", afirmou Nunes ao chegar à ilha no sábado passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;