Esportes Titulo Segunda Divisão do Paulista
EC São Bernardo não segura o Manthiqueira
Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
20/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, palco do duelo entre EC São Bernardo e Manthiqueira, ontem, foi testemunha de bom espetáculo. O time do Grande ABC, um dos favoritos ao acesso à Série A-3 de 2016, foi surpreendido pelos donos da casa por 4 a 2 em confronto com duas viradas.

Com o resultado, o Cachorrão deixou a zona de acesso ao cair para terceiro e ficar com oito pontos, assim como o Manthiqueira, que é o vice-líder no saldo de gols (2 a 0).

Paulo abriu o placar para os donos da casa aos 34 minutos. O empate veio aos 43, com Júlio César. Com 27 da segunda etapa, Alan virou a favor do Cachorrão, mas Dias marcou aos 34, Ariel, aos 39, e Roberson, aos 44, deram números finais ao confronto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;