Esportes Titulo
Após voltar a vencer, Vasco recebe o Atlético-PR no Maracanã neste domingo
13/09/2015 | 07:50
Compartilhar notícia


O Vasco enfrenta o Atlético Paranaense, neste domingo, no estádio do Maracanã, às 16 horas, em partida válida pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após bater a Ponte Preta no último jogo, a equipe de São Januário precisa vencer para reagir e tentar fugir do rebaixamento. Com 16 pontos, o clube está na última colocação - seis pontos distante do penúltimo colocado, o Joinville, e a 11 do Figueirense, primeiro fora da zona da degola.

O técnico Jorginho mal teve tempo de comemorar a sua primeira vitória no comando do time pelo Brasileirão e manteve o discurso otimista contra o rebaixamento para a Série B. "A nossa concentração continua a mesma. (Nossa situação) só melhorou 1%. Claro que fica um pouco mais leve o clima, mas estamos longe de sair da zona, são 11 pontos. Sabemos que é uma batalha árdua. Mas claro que uma vitória traz um ambiente melhor. Sabemos o quanto é difícil, mas não é impossível. Continuamos acreditando", afirmou.

Para a partida, ele não poderá com os meias Guiñazú, que segue lesionado, e Diguinho, também machucado. A volta do volante Serginho é essencial para a equipe, mas ele acabou de se recuperar de uma lesão na coxa esquerda e não está confirmado para o confronto.

O goleiro Martín Silva, que estava a serviço da seleção uruguaia, está de volta. O volante Bruno Gallo, que atuou bem contra a Ponte Preta, deve seguir entre os titulares, bem como o recém-chegado centroavante Leandrão, autor do gol da última partida.

"Temos que ter os pés no chão. Pensar jogo a jogo, sem achar que precisamos ganhar tantos jogos seguidos. Ninguém sabe o que vai acontecer lá na frente. Precisamos é ganhar no domingo e pensar jogo a jogo", disse Leandrão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;