Esportes Titulo
Chapecoense encara o Flamengo para encerrar jejum de vitórias no Brasileirão
13/09/2015 | 07:40
Compartilhar notícia


A Chapecoense recebe o Flamengo neste domingo, às 16 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 25.ª rodada, na tentativa de encerrar o jejum de cinco jogos sem vitória (três derrotas e dois empates) no Campeonato Brasileiro.

O mau momento atual fez com que o técnico Vinícius Eutrópio começasse a fazer contas para fugir do rebaixamento. Depois de permanecer a maior parte da competição na parte intermediária da tabela de classificação, com distância semelhante entre o G4 e a zona de rebaixamento, a Chapecoense hoje se encontra a apenas três pontos do grupo que disputará a Série B em 2016.

Para acabar com a queda livre, o treinador traçou um objetivo para o elenco. "Há o estudo da situação do campeonato. Estabelecemos 15 pontos para o returno. Dentro desse critério, faltam 13 pontos. Assim, a gente tem que convocar a torcida. Hoje faltam 13 pontos em 14 jogos. Por isso, tem que chamar o público para essa contagem regressiva", afirmou o treinador.

Vinícius Eutrópio não confirmou a escalação da equipe, mas a tendência é que mantenha o time que empatou sem gols com o Joinville na última rodada. Camilo continua como titular no meio de campo e o atacante Ananias permanece na reserva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;