Esportes Titulo Na memória
EC São Bernardo ainda lamenta empate em casa

Equipe cedeu igualdade à Inter de Bebedouro no Baetão e agora tem o Lemense pela frente

Por Dérek Bittencourt
02/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo se prepara para o terceiro compromisso pela segunda fase do Campeonato Paulista da Segudona, que será disputado domingo, diante do Lemense, na casa do adversário. No entanto, a cabeça dos jogadores ainda está nos dois pontos que escaparam sexta-feira, quando a equipe permitiu o empate por 1 a 1 contra a Inter de Bebedouro.

“Para a gente que está buscando o acesso foi empate com gosto de derrota”, disse o atacante Baggio. “A gente sabia que ia ser difícil, numa falha nossa marcaram o gol de empate, agora é trabalhar para buscar três pontos em Leme”, emendou o companheiro de ataque, artilheiro Washington.

A equipe está concentrada em Atibaia, realizando semana de treinamentos. De lá, segue para Leme, local do duelo de domingo, às 10h.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;