Nacional Titulo
Manifestantes voltam a protestar lei que proíbe outdoors em SP
Por Do Diário OnLine
12/09/2006 | 15:30
Compartilhar notícia


Cerca de 200 manifestantes estão em frente à Câmara Municipal de São Paulo, no Centro, para protestar contra a lei do Executivo que prevê o fim da propaganda externa na capital paulista. O grupo interditou a faixa esquerda da Rua Maria Paula, complicando o trânsito na região.

A Câmara de Vereadores de São Paulo aprovou, em primeira votação no dia 24 de agosto, o projeto do prefeito Gilberto Kassab (PFL) que prevê o fim dos outdoors, anúncios luminosos e até propagandas em prédios e táxis na capital paulista, com o objetivo de combater a poluição visual na cidade.

A Câmara Municipal voltou hoje a realizar uma audiência para debater o projeto. Os representantes de empresas de publicidade alegam que a nova medida vai causar demissões no setor e acusam a prefeitura de querer concentrar nos equipamentos públicos o direito de veicular publicidade externa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;