Esportes Titulo
Mesmo distante, Juninho critica diretoria do Palmeiras
Por Das Agências
16/12/2006 | 03:04
Compartilhar notícia


O meia Juninho deixou o Palmeiras e acertou contrato com o Flamengo nesta semana. O jogador de 33 anos analisou sua passagem pelo time de Palestra Itália, onde atuou por duas temporadas. Para ele, faltou planejamento e sobraram brigas de bastidores ao Verdão na temporada de 2006.

“O Palmeiras teve um ano de 2005 maravilhoso. Com o Leão, saímos de 16° para 4° lugar no Campeonato Brasileiro. Mas faltou programação para este ano. Por exemplo, disseram que iriam trazer um jogador de área, que precisávamos, e não trouxeram. Veio o Paulo Baier, ótimo reforço, o Edmundo também. Mas o Edmundo não é esse homem de área. Claro, sabemos que a diretoria tentou o França e não conseguiu, mas faltaram peças”, disse.

Juninho critic’ou abertamente também a briga política dentro do clube que, segundo ele, prejudicou o time dentro de campo.

“Briga política fora de campo atinge sim. Quem fala que não, está mentindo. Esses conselheiros dizem que gostam tanto do Palmeiras e ficam brigando pra ver quem vai comandar? Eles têm de se unir em prol do clube. A gente é mais experiente, pensa diferente. Você vê dificuldade de treinador, de diretor. E essa briga influencia, sim, dentro de campo”, analisa o jogador.

Quem pode surgir no time é o goleiro Marcos. De volta ao Palmeiras depois de dois anos fora do clube, o preparador de goleiros Carlos Pracidelli afirmou que, se Marcos estiver com 100% da sua condição física, deverá ser o titular.

“Estando em igualdade física, Marcos leva vantagem sobre o Diego. Pela vitoriosa carreira que conseguiu no Palmeiras e na seleção. O trabalho com ele será bem dedicado. Saber qual estado ele está, principalmente com as contusões que teve. Vamos trabalhar”, disse.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;