Esportes Titulo
Futebol: policial italiano morreu por esmagamento do fígado
Por Da AFP
04/02/2007 | 15:09
Compartilhar notícia


O policial de 38 anos morto na sexta-feira passada em Catania, durante um enfrentamento entre forças da ordem e torcedores durante o clássico siciliano - Catania e Palermo (1 a 2) -, faleceu em conseqüência das lesões que sofreu no abdome e no fígado. A informação é do promotor-adjunto da cidade Renato Papa.

"Segundo os primeiros resultados da autópsia, a morte do pobre (Filippo) Raciti se baseia na hipótese de esmagamento do fígado", explicou Papa em declarações à imprensa. "Foi atingido por um objeto contundente que lhe provocou esse traumatismo abdominal e um esmagamento do fígado", acrescentou o promotor-adjunto.

"Esses atos começaram logo depois do fim da partida e os torcedores do Palermo já tinham ido", disse o promotor, negando assim as versões de que os torcedores locais tinham atacado os rivais. "A emboscada não se estendeu aos torcedores do Palermo, mas sim às forças da ordem", afirmou Renato Papa, que acrescentou que 29 pessoas foram detidas desde a noite de sexta-feira e foram apreendidas armas e drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;