Esportes Titulo
São Caetano encara São Bernardo na decisão
Do Diário do Grande ABC
12/10/2009 | 07:41
Compartilhar notícia


O futebol feminino dos Jogos Abertos do Interior terá uma final caseira. O time de São Caetano, das veteranas Nilda e Roseli, vai enfrentar São Bernardo. O jogo será no campo do Clube Fundação, às 10h..

O São Bernardo conquistou a vaga ao bater Santos por 2 a 1. Os gols da equipe do Grande ABC foram assinalados por Karina Balestra, enquanto Gaúcha marcou para Santos.

Esta foi a primeira vitória de São Bernardo sobre Santos na temporada. As garotas do Litoral já haviam vencido duas vezes no Paulista, na Copa da Mulher e nos Jogos Regionais. "Eu chamei a atenção delas. Perguntei se iríamos terminar o ano como freguesas delas e isso deu resultado. Tanto que marcamos nosso primeiro gol logo aos 30 segundos de jogo", afirmou o técnico Luiz Carlos Campioto.

São Caetano, representado pelo Corinthians, bateu Marília por 4 a 0. Giuliana, Cacau (dois) e a veterana Roseli marcaram os gols da equipe da casa. "Fiquei muito feliz por colaborar com a vitória do nosso time, garantindo nosso passaporte para a final", afirmou Cacau.

"Foi uma boa partida. Pudemos mostrar a determinação e o placar deixou isso bem claro. Estamos muito determinados a ganhar os Jogos Abertos", disse o técnico de São Caetano, Luís Patrício.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;