Internacional Titulo Doze foram resgatados
Navio com mais de 400 a bordo naufraga na China

Investigação inicial aponta que embarcação não
estava sobrecarregada e havia coletes suficiente

02/06/2015 | 04:20
Compartilhar notícia
CHENG MIN/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO


Um navio de passageiros com 458 pessoas naufragou durante a noite no rio Yangtzé, no sul da China, informou a agência estatal Xinhua. Doze pessoas foram resgatadas, de acordo com a agência.

Está em andamento uma operação de resgate. O barco seguia de Nanjing para a cidade de Chongqing, no sudoeste do país, quando naufragou por volta das 21h30 da noite de segunda-feira.

Entre os sobreviventes estava o capitão e o engenheiro chefe da embarcação, que foram detidos pela polícia. Uma investigação inicial mostrou que o barco não estava sobrecarregado e tinha coletes salva-vidas em quantidade suficiente, disse a Xinhua.

Dentro do barco estavam 406 passageiros, quatro funcionários de uma agência de turismo e 47 tripulantes. A maioria dos passageiros era idosa. Fonte: Associated Press e Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;