Cultura & Lazer Titulo
Festival britânico evita bandas com medo de reações violentas
Por Do Diário OnLine
26/06/2002 | 10:01
Compartilhar notícia


Organizadores do Festival de Glastonbury, um dos maiores eventos de música da Grã-Bretanha, resolveu não incluir em seu cast bandas como Green Day, Slipknot e Offspring por temerem reações violentas por parte de seus fãs.

O festival, que tem início nesta sexta-feira, quer evitar ser marcado por incidentes semelhantes aos registrados em outros eventos do gênero, como em Roskilde, na Dinamarca, onde nove espectadores morreram.

O evento tem início nesta sexta com apresentações de Coldplay, Faithless, Ash, Nelly Furtado, Doves, Dandy Warhols, Bush, Alabama 3, Spiritualized, Garbage e Mercury Rev. No sábado, se apresentam The Charlatans, White Stripes, Starsailor, Ian Brown, No Doubt, Jools Holland, Orbital, Mis-Teeq e Kosheen.

Já no domingo, último dia da festa, haverá shows de Rod Stewart, Roger Waters, Issac Hayes, Badly Drawn Boy, Super Furry Animals, Rolf Harris, Air, Groove Armada e Belle and Sebastian.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;