Setecidades Titulo
Medicina, Mauá e Direito têm exames neste sábado e neste domingo
Valéria Cabrera
Do Diário do Grande ABC
10/12/2005 | 07:53
Compartilhar notícia


Começa neste sábado, às 14h, o vestibular unificado da PUC-SP, do qual participam as faculdades de Direito de São Bernardo e Medicina do ABC, em Santo André. Os estudantes inscritos devem fazer a prova no prédio da Faculdade de Direito de São Bernardo (rua Barentz, s/nº, Jardim do Mar) ou na Unip Anchieta (rua General Leite Castro, 201 - Km 12,5 da Anchieta), dependendo do número de inscrição. A prova de sábado terá 81 questões de múltipla escolha. Neste domingo, serão realizadas as provas dissertativas.

Instituto Mauá – Os estudantes inscritos no vestibular do Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia para os cursos de Engenharia também devem fazer prova neste sábado e neste domingo no campus de São Caetano (praça Mauá, 1, Centro). Já os candidatos aos cursos de Gestão e Marketing e Gestão de Negócio fazem prova somente neste sábado também no campus de São Caetano. Os inscritos para o curso de Administração fazem exame no campus São Paulo (rua Pedro de Toledo, 1.071, Vila Mariana).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;