Esportes Titulo Mantido
Luiz Fernando mantém confiança em Boaro e espera por rápida reação

Presidente planeja conquistar seis pontos diante de Audax e São Bento

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
24/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


 Edson Boaro continua prestigiado no São Bernardo. Quem garante é o presidente Luiz Fernando Teixeira. Mesmo após duas derrotas consecutivas – para Santos (1 a 0) e Ponte Preta (2 a 0) – e a lanterna do Grupo A, com sete pontos em seis jogos, o treinador conta com a confiança da diretoria para reagir no Campeonato Paulista.

Para Luiz Fernando, o treinador não é culpado pelos últimos resultados ruins. “Infelizmente, tivemos problemas de contusão e de cumprir regulamento que não permite substituir jogadores inscritos, mesmo machucados. Trouxemos o Danielzinho para ser o homem na frente e ele foi operado. O Moradei e o Gil ainda não estiveram à disposição, entre outros que estão saindo agora do departamento médico”, analisou o presidente.

Apesar dos problemas, Luiz Fernando aposta que o time irá reagir. “Perder para Santos e Ponte Preta, equipes da Série A do Brasileiro, é normal. Agora teremos dois jogos contra times iguais ao nosso (Audax, sexta-feira, e São Bento, dia 7) e temos de fazer seis pontos”, cobrou.

A luta do Tigre é por uma das duas vagas na Série D. Para isso, precisa terminar entre os dois primeiros excluindo os que já disputam as Séries A, B e C.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;