Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 4 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Grande Rio fecha 1ª noite com desfile de celebridades

Alexandre Macieira /Riotur Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


16/02/2015 | 07:12


A primeira noite de desfiles do grupo de elite do carnaval carioca foi encerrada às 6h33, quando a Acadêmicos do Grande Rio, de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, terminou seu desfile sobre o baralho. A escola fez um desfile correto, mas sem o luxo que anos atrás caracterizava a agremiação, que tem como patrono o empresário Jayder Soares, acusado de contravenção.

Se o luxo não é o mesmo, a presença de atores da TV Globo continua - há muitos anos a escola conta com a participação do elenco. A rainha da bateria foi a atriz Suzana Vieira, que fez par com o promoter David Brazil, rei da bateria. Entre os destaques figuraram Paloma Bernardi, Tayla Ayala, Antonia Fontenelle e Rayane Moraes, entre outros.

O desfile não chegou a empolgar a plateia, mas cada ator era ovacionado assim que identificado pelo público. Paloma causou frisson quando viu o namorado, Thiago Martins, numa frisa, correu em direção a ele e deu um beijo na boca, tão longo que um coordenador da escola chamou a atenção da atriz e pediu que ela voltasse à pista.

A apresentadora Sabrina Sato, rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, acompanhou o desfile da Grande Rio em um camarote e também recebeu cumprimentos de celebridades.

A Grande Rio pode até credenciar-se a voltar às seis que se apresentam no desfile das campeãs, mas não deve disputar o título. (Fábio Grellet)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;