Nacional Titulo
Vila Isabel tem falhas em alegorias e carros alegóricos
16/02/2015 | 03:29
Compartilhar notícia


A Vila Isabel enfrenta problemas de acabamento nas alegorias, provavelmente por conta da forte chuva que atingiu o Sambódromo do Rio mais cedo. A pintura do rosto e das mãos do boneco que representa o maestro Isaac Karabtchevsky está se desfazendo. O carro de apoio da comissão de frente também apresentou falhas: a tela que o recobria não chegava à parte superior no trecho final do desfile.

Já o segundo carro alegórico da Vila Isabel, que representa a ópera de Carlos Gomes "O Guarani", emite tanto gelo seco para frente que esconde a destaque de chão que desfila seminua à frente. Também prejudica a visão de vários integrantes da ala "Índios", que desfila imediatamente antes do carro. Conforme a alegoria avança pela pista, o gelo seco também cobre o público das frisas, que ficam mais perto da área de desfile.

A Vila Isabel já está na avenida com o enredo "O maestro brasileiro na terra de Noel? Tem partitura azul e branca na nossa Vila Isabel", em homenagem ao maestro Isaac Karabtchevsky. Ela é a quarta escola a desfilar na Marquês de Sapucaí nesta noite, já na madrugada de segunda-feira, dia 16.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;