Nacional Titulo
Quatro são torturados em festa no Rio
Do Diário OnLine
28/10/2001 | 21:39
Compartilhar notícia


Uma festa de aniversário terminou com quatro pessoas torturadas, entre elas duas garotas de 15 anos, no morro da Serrinha, zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo. As vítimas foram seqüestradas após sofrerem agressões e duas delas continuavam desaparecidas até a tarde deste domingo.

De acordo com informações da Polícia Militar, dez homens armados invadiram a casa onde a festa era realizada e agrediram os convidados. Testemunhas relataram que os bandidos são traficantes da facção criminosa Amigo dos Amigos (ADA), aliada ao Terceiro Comando.

Uma das vítimas teve quatro dedos de uma mão decepados a faca. Uma menor teve os cabelos arrancados com faca e a outra ficou com as pernas feridas, além de ter o corpo queimado com pontas de cigarro.

As quatro vítimas foram raptadas pelo grupo. Uma das garotas e um homem foram liberados e hospitalizados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;