Setecidades Titulo Mauá
Pombo é capturado ao levar celular a CDP
Por Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
12/12/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Caso curioso foi registrado no domingo no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Mauá. Por volta das 18h50, agentes de segurança penitenciária da unidade capturaram um pombo que carregava em suas costas um telefone celular, uma bateria e dois chips. Os objetos estavam dentro de duas pequenas ‘mochilas’ improvisadas com tecido e penduradas no corpo da ave.

De acordo com informações da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), os agentes notaram o pássaro nas proximidades da portaria da unidade penal e, por perceber que havia algo de estranho com ele, o capturaram. Foi então que constataram a ousadia do esquema de transporte utilizado para levar o celular para dentro do CDP.

Os objetos que estavam com o pombo foram levados para a delegacia de polícia local para elaboração de boletim de ocorrência. Já a ave foi entregue à GCM (Guarda Civil Municipal) de Mauá, que também tem função de Policiamento Ambiental. O destino do animal não foi informado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;