Esportes Titulo
Mesc e Metodista reabrem a Liga Nacional feminina
Do Diário do Grande ABC
17/10/2001 | 00:35
Compartilhar notícia


Mesc/São Bernardo e Metodista/Unimed ABC/Santo André entram em quadra nesta quarta pela segundo turno da fase classificatória da Liga Nacional de Handebol Feminino. A competição ficou paralisada por dez dias por causa dos Jogos Abertos.

A equipe de São Bernardo não vai ter um adversário fácil pela frente: joga contra o Guaru/Super Água, líder invicto da competição. No primeiro turno, a equipe da região perdeu para o Guaru por 24 a 21. O jogo acontece às 17h30, no Clube Mesc.

A Metodista, sexta colocada, enfrenta a Ulbra / Paquetá, às 20h30, em Sapiranga. O técnico da equipe, Silvio Rodrigues, está confiante na vitória, apesar de a equipe do Grande ABC ter perdido para a Ulbra no primeiro turno por 20 a 19. “O nosso objetivo é conquistar uma vitória. O importante é jogar com cautela e equilíbrio, pois pretendemos atingir as quatro melhores equipes da Liga – Guaru, Jundiaí, Mauá e Ulbra – em ordem de classificação”, afirmou.

Para completar a rodada, Jundiaí, vice-líder, e Osasco jogam nesta quarta, em Jundiaí, e quinta o Mauá/Universo enfrenta o Vila Velha/Univila, no Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;