Política Titulo Apoio
Deputados preparam atividade pró-Aécio em São Bernardo

Alex e Morando organizam evento de apoio à candidatura do tucano

Por Júnior Carvalho
Especial para o Diário
10/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Os deputados estaduais Alex Manente (PPS) e Orlando Morando (PSDB) preparam ato de apoio de lideranças políticas do Grande ABC à candidatura do presidenciável Aécio Neves (PSDB) para terça-feira, às 18h. O local ainda não foi definido e a intenção é reunir vereadores, prefeitos e ex-prefeitos que caminham ao projeto do tucano neste segundo turno.

Maior colégio eleitoral do País (31,9 milhões de eleitores), São Paulo deu ampla vantagem para Aécio no primeiro turno. Além de reeleger o governador Geraldo Alckmin (PSDB), 44,22% dos paulistas votaram em Aécio no domingo. A presidente Dilma Rousseff (PT) ficou em segundo lugar, com 25,82% dos votos. Marina Silva (PSB) foi lembrada por 25,09% da população de São Paulo. O senador mineiro também levou vantagem no Grande ABC, ao vencer em quatro das sete cidades. Diadema e Rio Grande da Serra foram os únicos municípios que deram vitória a Dilma.

“Num momento que apresenta empate entre Dilma e Aécio, qualquer movimentação pró-Aécio é importante. E o Grande ABC é fundamental para que ele amplie sua votação no Estado”, ressaltou o deputado federal Edson Aparecido, ao acrescentar que o próprio governador coordenará a campanha de Aécio em São Paulo e no Grande ABC.

“A meta é aumentar a votação de Aécio em São Paulo. Para isso, queremos conquistar o eleitor que votou na Marina no primeiro turno e, inclusive, reverter o voto dado em Dilma no domingo”, discorreu Morando, que conquistou a reeleição, com 237.020 votos.

“Queremos fazer desses 15 dias que restam os mais intensos da campanha para garantir a vitória de Aécio. O sentimento de mudança já está enraizado” frisou Alex. No domingo, o popular-socialista conquistou vaga na Câmara Federal, ao obter 164.760 sufrágios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;