Esportes Titulo Handebol
Metodista pega o Pinheiros em jogo da Liga Nacional
da Redação
17/09/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O clássico paulista entre Metodista/São Bernardo e Pinheiros movimenta a Liga Nacional de Handebol hoje. Os times se enfrentam às 16h, no Ginásio do Baetão.

Será a quarta vez que as equipes jogam nesta temporada. Antes, mediram forças pelo Pan-Americano, Paulista e no primeiro turno da Liga Nacional. No dois últimos, a Metodista saiu com vitória por apenas um gol de diferença. E é com base nesses confrontos difíceis que o técnico da Metodista, José Ronaldo Nascimento, o SB, prevê mais uma partida equilibrada.

"Vencemos os últimos dois jogos por placares apertados e não será diferente; também será complicado. Por se tratar de um clássico, vai sair com o resultado positivo o time que errar menos e que estiver mais tranquilo na hora de finalizar", avaliou SB. "Como não jogamos nesta semana, aproveitamos para assistir aos vídeos das últimas partidas contra o Pinheiros, o que nos ajudará a corrigirmos os erros e buscarmos a vitória, para seguir na liderança da competição", completou.

O Pinheiros entrará em quadra embalado, já que, em confronto disputado na quinta-feira, fora de casa, derrotou o Taubaté por 29 a 28. Com o resultado, o time da Capiral chegou à quinta vitória na Liga Nacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;