Esportes Titulo Palmeiras
Valdivia se machuca na seleção e para por 30 dias
Das Agências
06/09/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Ceder o empate no fim do jogo, perder um pênalti a poucos segundos do apito final... Desgraça pouca é bobagem no Palmeiras, que desperdiçou grande oportunidade de encostar no G-4 do Campeonato Brasileiro ao ficar no 1 a 1 com o Cruzeiro, domingo, no Pacaembu. Mas ontem viu-se que é possível piorar a situação: o meia Valdivia foi diagnosticado com lesão no músculo posterior da coxa direita e desfalcará o time por pelo menos 30 dias.

O problema do chileno aconteceu durante o amistoso de sua seleção contra a Espanha, sexta-feira, na Suíça. O técnico Luiz Felipe Scolari havia reclamado, após o jogo contra o Cruzeiro, que a diretoria tinha de fazer algo para evitar que o jogador fosse tantas vezes convocado para a seleção. Não deu tempo e, mesmo se desse, os dirigentes nada fariam.

"O que podemos fazer? É a seleção de um país e não uma brincadeira de roda. Quando o jogador tem qualidade acontece isso. O único jeito era ter um time com cabeças de bagre, mas não é isso que a gente quer", respondeu o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo. E é com esse clima que tudo segue mal no Verdão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;