Setecidades Titulo Baeta Neves
Sabesp realiza serviço emergencial em reservatório
Por Do Diário do Grande ABC
28/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


A Companhia de Abastecimento do Estado de São Paulo executa hoje serviços emergenciais no Reservatório Baeta Neves, que abastece parte de São Bernardo. O serviço ocorre das 9h às 14h, período em que será feita a troca dos kits de vedação internos de válvula do reservatório.

Durante esse período, a Sabesp recomenda o uso racional da água de suas caixas residenciais. Os bairros que podem ser afetados são Vila Baeta Neves, Vila Tupi, Vila Primavera, Chácara Rialto, Vila Vianas, Vila Fonte Radioativa, Vila Santo Agostinho, Jardim Petroni, Jardim Itapamarati, Vila Netuno, Jardim Farina, Vila Feliz, Novo Parque, Vila Industrial, Parque São Bernardo, Vila Santana, Vila Mariana, Jardim da Colina, Sitio dos Vianas, Favela Pai Herói, Jardim Trieste, Vila Progresso e Jardim Primavera.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;