Esportes Titulo Clássico
Jogadores palmeirenses consideram empate 'justo'
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
29/06/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


Mesmo saindo na frente do placar e cedido o empate dentro de casa, os jogadores do Palmeiras reconheciam após a partida que o resultado igual (1 a 1) diante do Santos foi justo.

O goleiro Marcos foi sincero como sempre. "Nosso time foi bem e poderia ter definido a vitória no chute do Obina. Mas o Douglas fez grande defesa e impediu", declarou. "Mas pelo que fez no segundo tempo, o Santos mereceu o empate", comentou.

Sobre a saída do treinador, o goleiro do Verdão mostrou confiança. "O Luxemburgo (Vanderlei) é um excelente técnico e grande amigo que tenho. Mas temos de respeitar a decisão da diretoria. Confiamos que virá outro bom treinador para nos ajudar na sequência do Campeonato Brasileiro", completou.

Aliás, a diretoria alviverde pode anunciar a qualquer momento o nome do novo treinador do Palmeiras. A expectativa é que Muricy Ramalho, ex-São Paulo, seja o substituto de Luxemburgo.

Willians já pensa no Avaí, próximo adversário. "Temos de trabalhar para vencer em Florianóplois e encostar nos líderes".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;