Cultura & Lazer Titulo
Coppola vai filmar 'Megalópolis' em Nova York
Por Da AFP
15/08/2003 | 14:53
Compartilhar notícia


O cineasta americano Francis Ford Coppola revelou à imprensa em Buenos Aires, na Argentina, que seu próximo filme 'Megalópolis' será totalmente feito em Nova York e começará a ser rodado nos primeiros meses de 2004.

Coppola, 64 anos, descartou assim que tenha escolhido locações na Argentina ou no Brasil, países que visita apenas para descanso e férias.

O diretor da trilogia 'O poderoso chefão' disse que 'Megalópolis' será uma história futurista, à maneira das antigas megaproduções de Cecil B.de Mille, com batalhas entre sindicalistas, intelectuais, artistas e comerciantes.

Coppola afirmou que seu próximo filme terá um custo de 70 a 100 milhões de dólares, mas lembrou que se autofinancia com as rendas de suas adegas e suas vinhas.

"A tragédia das torres (Gêmeas, 11/9) acabou por me decidir. Vinha trabalhando no roteiro do filme há pelo menos 15 anos", disse ao jornal Ambito Financiero.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;