Nacional Titulo
Laudo mostra que casal Staheli não foi dopado
Do Diário OnLine
15/12/2003 | 13:42
Compartilhar notícia


A Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro informou nesta segunda-feira que o resultado do exame toxicológico realizado em Zera Todd e Michelle Staheli foi negativo. O laudo mostra que os dois norte-americanos não estavam dopados, envenenados ou embriagados quando foram atacados dentro de sua casa, localizada num condomínio de luxo na Barra da Tijuca.

Zera e Michelle foram mortos há 15 dias. Seus quatro filhos estavam na residência na hora do crime, mas não ouviram nenhum barulho — os corpos foram encontrados pela manhã.

A polícia do Rio tem poucas pistas do assassino. O secretário de Segurança Pública do Estado, Anthony Garotinho, deve se reunir nesta segunda com o diretor de polícia técnica do Rio, Roger Ancellotti, para discutir o caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;