Nacional Titulo
Bebê agredido pelos pais vai passar por tomografia
Do Diário OnLine
16/02/2003 | 12:09
Compartilhar notícia


O bebê J.A.A., 1 ano, que foi atirado pelo pai contra o pára-brisa de um carro em movimento, no último dia 2, deve passar por uma tomografia na próxima semana. A criança, que sofreu traumatismo craniano, continua internada na enfermaria pediátrica do Hospital Mário Gatti, em Campinas.

Segundo boletim médico, a criança ainda apresenta problemas na coordenação motora do lado direito. No entanto, há melhoras na movimentação e na força do braço direito. A perna direita também apresenta movimentos espontâneos.

A criança foi agredida pelo casal Sara e Alexandre Alvarenga, em Campinas. Eles também são acusados de bater com a cabeça da filha de seis anos contra uma árvore. Os dois estão presos em cadeias da região de Campinas. A filha do casal continua sob custódia dos pais de Sara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;