Política Titulo Adesão no Paço
Ribeirão começa amanhã inscrições ao Refis

Governo Kiko evita estipular meta de receita; são 19 mil inadimplentes, com R$ 85 mi em dívidas

da Redação
16/07/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Ribeirão Pires dá início amanhã ao programa de recuperação fiscal, o Refis. O projeto permite acerto de contas com o município e desconto de até 100% de juros e multas para os inadimplentes que aderirem ao plano.

A administração de Adler Kiko Teixeira (PSB) não trabalha com metas de arrecadação. No total, 19.541 contribuintes possuem débitos pendentes junto à Prefeitura, totalizando R$ 85,8 milhões.

O desconto integral de juros e multas vai valer para quem resolver quitar o passivo à vista ou em até seis vezes – isso para qualquer valor. Os abatimentos das penalidades vão reduzindo na proporção com o número de parcelas – quanto maior o prazo de quitação do débito, menor é o desconto em juros.

“Em um cenário desafiador, precisamos encontrar meios para aumentar a arrecadação municipal e, por consequência, o potencial de investimentos para a cidade. O programa de recuperação fiscal oferece aos contribuintes que possuem débitos pendentes junto à Prefeitura alternativas para que coloquem as contas em dia, por meio de descontos de multas e juros que podem chegar até 100%”, argumentou Kiko.

Para aderir, o contribuinte deverá comparecer à Central de Atendimento ao Munícipe, localizada no Paço (Rua Miguel Prisco, 288, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail atendimentosf@ribeiraopires.sp.gov.br ou pelos telefones 4828-9801, 4828-9804 ou 4828-9807. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;