Cultura & Lazer Titulo TV
Contagem regressiva

Após sete anos desde a exibição do último episódio, ‘Prison Break’ retorna com revelação impactante

Por Vanessa Soares Oliveira
02/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Fanáticos por série hão de concordar: o fim da história sempre deixa uma sensação de abandono, de luto, de estar órfão daqueles personagens que durante tanto tempo fizeram parte do cotidiano. Imagina, então, quando você se recupera de tudo isso, volta à vida normal e depois de superar o trauma, de se conformar com o rumo que levou seu personagem predileto, anunciam o retorno da série sete anos depois.

Chega a ser revoltante. Mas, com o tempo a revolta dá lugar à expectativa e à ansiedade de vivenciar tudo aquilo novamente, de matar a saudade daqueles personagens e mergulhar a fundo na história, além de torcer, e muito, para que, já que resolveram dar sequência à trama, que ela seja tão boa quanto foi anteriormente. E é exatamente isso que estão sentindo os fanáticos por Prison Break, série original da Fox, que após longo hiato estreia a quinta temporada no Brasil simultaneamente aos Estados Unidos, na terça-feira, a partir das 23h.

Filmada no Marrocos, a nova temporada faz uma revelação impactante: Michael Scofield está vivo. Antes de achar que é spoiler, toda a divulgação da série mostra o protagonista de volta. Com pouca esperança, Lincoln e Sarah, mulher de Michael e mãe do filho que ele nem sabe que tem, se reúnem para planejar a fuga mais importante de toda a trama, já que três dos fugitivos mais notórios da penitenciária estatal de FoxRiver, Sucre, T-Bag e C-Note, se juntam para entrar em ação.

Ao todo, serão nove episódios inéditos. Em entrevista exclusiva para a imprensa,Wentworth Miller, que vive Scofield, garante que os fãs não perdem por esperar. “Não estamos retornando por questões econômicas, estamos retornando porque queremos dar aos fãs uma nova temporada da mesma qualidade que as anteriores. Se não tivéssemos uma história que valesse a pena ser contada, se não sentíssemos que esse retorno seria de alto nível, não teria aceitado fazer parte”, afirma.

Sucesso unânime de crítica, Prison Break estreou na Fox em 2005, sendo indicada ao Globo de Ouro como melhor série de drama e melhor ator na mesma categoria. Nesta nova etapa, quase todo o elenco original está de volta, entre eles Dominic Purcell (Lincoln), Sarah Wayne Callies (Sara), Amaury Nolasco (Sucre), Robert Knepper (T-Bag) e Rockmond Dunbar (C-Note), além do próprio Miller.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;