Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Ivete Sangalo relembra namoro com Luciano Huck: Ficava patricinha para acompanhá-lo
12/12/2018 | 17:06
Compartilhar notícia


Ivete Sangalo revirou o baú ao lado de Caio Braz, no canal do YouTube do amigo. A cantora mostrou 25 fotos de seu passado para celebrar os 25 anos de carreira, e entre elas estava uma foto ao lado do ex-namorado Luciano Huck.

O relacionamento de Ivete e Luciano durou seis meses em 1999, e a baiana revelou que a amizade entre eles permaneceu depois do término:

- Eu estava empresariando Luciano. Ficava patricinha para acompanhá-lo. Isso foi época que namorei com Luciano. Não foi demorado, foi breve, mas reiterou a amizade, o carinho e o respeito que temos hoje. Inclusive nos meus 25 anos de carreira ele foi muitíssimo importante porque ele é um cara empreendedor. Todo papo que eu tenho com Luciano, ele traz uma lucidez empresarial. É massa isso.

Atualmente, Huck está casado com a apresentadora Angélica, por quem é completamente apaixonado! Tão apaixonado que não tem medo de demonstrar seu carinho pela esposa. Nos Stories, o apresentador postou uma foto ao lado da loira nesta quarta-feira, dia 12, e escreveu:

Lar doce lar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.