Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Jennifer Lopez abre o jogo sobre relação entre seus filhos e os de Alex Rodriguez
12/12/2018 | 16:06
Compartilhar notícia


Quem pensou que unir duas famílias já consolidadas fosse ser uma tarefa complicada se enganou completamente. Pelo menos, esse é o caso em se tratando da união de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez, que estão juntos há dois anos.

Na edição dessa semana da revista People, a diva latina que quase protagonizou Nasce uma estrela, conta que Max e Emma Muñiz, o casal de gêmeos de dez anos de idade, dela com Marc Anthony, se deu muito bem com Natasha e Ella Alexander, filhas de Alex Rodriguez que possuem, respectivamente, catorze e dez anos de idade. J.lo afirma que tanto ela quanto seu atual parceiro foram amáveis e receptivos com as crianças um do outro e que os filhos de ambos se acolheram imediatamente:

- Para eles foi tipo: Eu ganhei um bônus de irmãs e irmão para curtirem comigo o tempo todo e isso é bem legal.

Alex Rodriguez, que também estava presente na entrevista e que há alguns meses fez um pedido questionador à sua amada, ainda aproveitou para reafirmar que a relação de seus filhos ajudava a relação do casal:

- Nossas crianças se tornaram melhores amigas e é isso que faz nós dois sermos tão gratos e firmes. Nós não poderíamos ter pedido por nada melhor do que os quatro se dando tão bem quanto eles se dão.

Pelo o que parece, esse relacionamento tem mostrado sinais de que será duradouro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.