Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Rafaella Santos revela que fez cirurgia no nariz
12/12/2018 | 16:06
Compartilhar notícia


Rafaella Santos é uma pessoa de muito destaque na internet! A loira ficou conhecida por ser irmã do jogador de futebol Neymar Jr., mas possui personalidade própria e vive causando por aí.

Inclusive, nos Stories, a socialite revelou que já recorreu à cirurgia para alterar o formato de seu nariz: Gente, semana passada eu fiz limpeza de pele e foi muito bom! Porque, para quem não sabe ou para quem já sabe, eu fiz o meu nariz. Eu levantei ele um pouco, porque ele era muito para baixo.

Mas não foi tão simples assim, Rafa falou que fez o procedimento contra a vontade dos pais: Eu não tinha coragem, meus pais não deixavam. Mas eu fiz! Para quem não percebeu e para quem percebeu, parabéns, vocês olham muito para minha cara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.