Esportes Titulo Ramalhão
Escobar: resultado dá novo ânimo
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
21/09/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


Autor do gol que deu o empate ao Santo André no confronto com o São Paulo, o boliviano Pablo Escobar acredita que o resultado dará novo ânimo ao time para sair da zona de rebaixamento. Foi o terceiro gol do atacante no Campeonato Brasileiro.

"O melhor seria obter os três pontos, mas pelas circunstâncias da partida, em que um pênalti não foi marcado e porque não conseguimos ir muito bem no primeiro tempo, o resultado ficou de bom tamanho", avaliou o jogador.

Para Escobar, tão importante quanto o empate foi notar que o time evoluiu em relação aos últimos jogos. "Contra o Santos fomos bem marcados e não conseguimos encaixar nosso jogo, mas hoje (ontem) nos impusemos e conseguimos o empate. Poderíamos até ter saído com a vitória."

Pablo Escobar, que entrou no segundo tempo, em substituição a Marcelinho Carioca, brincou ao saber que, apesar de o empate não ter sido lá um resultado tão bom para o Santo André, o time manteve um tabu, o de não perder para o Tricolor desde 2005. "É bom saber que continuamos uma pedra no caminho deles. Não vencemos, mas atrapalhamos porque eles estão na briga pelo título."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;