Esportes Titulo Série B
Equipe do Interior deve atuar completa no Grande ABC
Marcos Borba, com Agências
07/08/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


Recém-chegado, Roberto Fonseca descartou mudanças na equipe já em sua estreia como técnico, mesmo com o jejum do time, que vem de três empates. Assim, o Guará deve ter apenas uma mudança, com a entrada do goleiro Wéverton na vaga de Jaílson, suspenso.

O duelo deve ser equilibrado, pois os times precisam da vitória para não se distanciarem dos líderes. O São Caetano vem de derrota por 3 a 1 para a Portuguesa, enquanto que a equipe do Vale do Paraíba acumula três empates consecutivos, o último por 0 a 0 com o Icasa.

O volante Goéber, ex-jogador do Flamengo e uma das peças-chave no acesso do Guará à Série A-1 do Paulista, no começo do ano, viveu situação inusitada nesta semana. Foi liberado pela diretoria do Guará para negociar com um clube da Ucrânia (nome não revelado).

No entanto, segundo o clube brasileiro, a negociação não deu certo, mas o jogador foi reintegrado e fica à disposição de Fonseca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;