D+ Titulo Rock
Aftersix briga pela vitória
Do Diário do Grande ABC
07/03/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


Eles fazem rock inspirado em Foo Fighters, Kings of Leon e Motion City Soundtrack. As letras são em português e se baseiam no cotidiano dos três integrantes da AfterSix, que nasceu em São Bernardo. Na estrada há quase oito anos, eles estão na final do 9º Festival Coletânea de Bandas, que acontece hoje, a partir das 16h, entre 13 grupos, no Manifesto Bar (Rua Iguatemi, 35, Itaim Bibi, São Paulo, tel.: 3168-9595), com ingresso a R$ 20.

"Competimos com mais de 300 bandas. É o reconhecimento do trabalho", diz o vocalista Gil Tiago. O vencedor grava um CD, ao vivo, no Hard Rock Café do Rio de Janeiro, na companhia dos classificados de outras regiões. O trabalho dos meninos pode ser ouvido no MySpace (www.myspace.com/aftersixrock) e no site www.aftersix.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;