Política Titulo
Claudinho faz o 1º dos comícios programados para a reta final
Lukas Kenji
Do Diário do Grande ABC
29/09/2012 | 06:09
Compartilhar notícia


 

O vereador e postulante oposicionista ao Paço de Rio Grande da Serra Claudinho da Geladeira (PT) iniciou ontem maratona de quatro comícios programados para a reta final do pleito. A Vila Lopes foi o palco de inauguração das atividades. A bateria de eventos visa intensificar a campanha do petista, que está em segundo lugar na pesquisa de intenções de voto do Diário. Ele apresenta 39,5%, contra 44,5% do tucano Gabriel Maranhão.

Sobre o palanque, Claudinho se comprometeu com a região, que considera abandonada. "São mais de 15 mil pessoas desprezadas pela atual gestão. Sofrem com demanda de creche, de infraestrutura e de Saúde de qualidade", declarou o petista, que estimou a população considerando também o bairro Monte Alegre, Jardim Guiomar, Vila Santo Antônio e Vila São João.

"Estes bairros são do outro lado da estação de trem. São periféricos e abandonados porque o prefeito fez uma gestão do Centro para a periferia", afirmou, em crítica à gestão de Adler Kiko Teixeira (PSDB).

A tão prometida UPA (Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas) seria implementada nesta área, que conta com duas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) deterioradas, segundo o vereador petista. Para quem mora nas proximidades do Centro, Claudinho pretende aperfeiçoar a UBS da Santa Tereza, que já presta atendimento ininterrupto.

No domingo, o vereador recebe as visitas do candidato à reeleição em São Bernardo, Luiz Marinho (PT), e da secretária nacional de Habitação, Inês Magalhães.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;