Cultura & Lazer Titulo Apresentador
Após informação de que Faustão estaria na UTI, Globo esclarece passagem do apresentador por hospital
Por
05/01/2021 | 15:11
Compartilhar notícia


Segundo o colunista Erlan Bastos, Fausto Silva estaria internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por complicações decorrentes da Covid-19. Ao saber da notícia, a Globo resolveu dar maiores esclarecimentos, já que não havia retornado o contato da imprensa até o momento da publicação da matéria sobre o caso.

Agora, no entando, a comunicação da TV Globo disse que ele está no hospital, mas não internado, como as primeiras notícias davam conta. Veja o comunicado abaixo:

Apuramos com Fausto e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital, por conta de retenção de líquidos.

Lembrando que há cerca de um mês o mesmo colunista comunicou sobre outra internação de Faustão no mesmo hospital, quando sentia fortes dores nas pernas por conta de um inchaço incomum.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;