Setecidades Titulo Atenção Básica
Equipamentos de Saúde passam por melhoria em Ribeirão Pires
da Redação
25/09/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Ribeirão Pires promoveu melhorias estruturais em unidades da rede municipal de Saúde. Neste mês, a UBS (Unidade Básica de Saúde) Santa Luzia recebeu pintura externa e reparos internos estão sendo realizados. Outros pontos, como a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o Hospital e Maternidades São Lucas também receberam revitalização.

As UBSs Ouro Fino, Jardim Valentina, Jardim Guanabara, Vila Sueli, Quarta Divisão e Jardim Luso foram contempladas com manutenções, feitas por equipe própria da Secretaria de Saúde. 

As UBSs Centro e Jardim Caçula aguardam recursos federais para reforma. Estão programadas, ainda, as revitalizações da UBS Centro Alto, do Serviço de Atenção Especializada e do Centro de Especialidade Odontológica, bem como de unidades da Saúde Mental.

“Seguimos as diretrizes de de humanizar a Saúde pública municipal”, explicou a secretária de Saúde, Patrícia Freitas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;