Automóveis Titulo Limitada
Ford Mustang Cobra Jet vai ganhar edição comemorativa de 50 anos

Modelo será capaz de rodar um quarto de milha na casa de 8 segundos e chegar à velocidade de 241 km/h

Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
23/04/2018 | 10:07
Compartilhar notícia


O Ford Mustang Cobra Jet terá uma edição limitada preparada pela divisão de peças de alto desempenho da marca. Capaz de rodar um quarto de milha na casa de 8 segundos e chegar à velocidade máxima de 241 km/h, será o este será o Cobra Jet mais potente e rápido já fabricado.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

 

Foto: Divulgação
Edição especial não será homologada para as ruas; seu uso é voltado para o desempenho nas pistas de arrancada |Foto: Divulgação
Edição especial não será homologada para as ruas; seu uso é voltado para o desempenho nas pistas de arrancada

 

“Desde os primeiros Mustang Cobra Jets que dominaram as pistas em 1968 até os atuais, a Ford Performance Parts continuou a manter o sucesso da grife nessas cinco décadas”, diz Eric Cin, diretor global da divisão de alto desempenho. “Com isso, inspirou gerações de fãs do Mustang a criar suas próprias máquinas de performance para as ruas.”

LEIA MAIS: Descubra qual a capacidade do tanque de combustível de seu carro

Imortalizada por Piquet, Brabham divulga primeiros detalhes de seu superesportivo

Preparação

O modelo de arranca desenvolvido sobre a plataforma do Mustang 2018 terá uma produção limitada de 68 carros. Porém, seu uso será exclusivo para as pistas. Ele será equipado com motor V8 5.2 Coyote supercharged, suspensão traseira exclusiva e eixo traseiro sólido de 9 polegadas. Seus itens de corrida incluem gaiola de proteção com certificação NHRA, assentos Racetech FIA, amortecedores especiais e rodas com emblema do 50º aniversário.

O Mustang Cobra Jet 2018 chega ao mercado norte-americano no segundo semestre. Ele será vendido nas cores vermelho Race ou branco Oxford com grafismos e emblemas comemorativos.

Evolução

Na galeria especial, relembre toda a evolução do Ford Mustang ao longo dos anos.

 
 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;