D+ Titulo Seriado
Último ano de 'Teen Wolf' deve chegar ao catálogo da Netflix
Do Diário do Grande ABC
05/01/2018 | 16:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A última temporada de Teen Wolf pode estar de malas prontas para chegar ao catálogo da Netflix. Segundo o site Lançamentos da Netflix, especializado em monitorar a movimentação do serviço de streaming, o sexto ano do seriado deve ser disponibilizado para os assinantes a partir de 1º de fevereiro.

Os epísódios derradeiros do programa foram ao ar nos Estados Unidos no ano passado. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony, que ainda não agendou a apresentação dos momentos finais em sua grade. A Netflix conta com as seis temporadas em seu acervo.

Teen Wolf é protagonizado pelo ator Dylan O''Brien (dos filmes da saga Maze Runner), que dá vida a Stiles Stilinski. Após ser mordido por um lobisomem, o jovem acaba infectado com substância que o transforma em lobo e faz com que tenha contato com seres sobrenaturais.

Durante painel na San Diego Comic-Con 2017, O''Brien comentou sobre o fim do programa. "Para mim, isso sempre será muito especial. Ainda me lembro de receber a ligação do meu agente dizendo que recebi o papel de Stiles. O fato de já terem passado sete anos disso é simplesmente incrível. Foi uma família e sempre será uma família. Sempre sentirei falta desse personagem e dessa série. É triste. Isso me deixa muito emocionado", comentou o norte-americano, que esteve no Brasil no ano passado como atração da Comic Con Experience, em dezembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;