Social Titulo Sucesso
Construtora Patriani apoia show do Fábio Jr.

No Espaço Win, em Santo André, apresentação lotou a casa

Juliana Bontorim
17/11/2017 | 11:12
Compartilhar notícia
Denis Maciel


Voz

Cantor Fábio Jr. subiu ao palco e levou a mulherada ao delírio com a música Só Você, em show promovido no espaço Win, em Santo André. Com a casa, literalmente, lotada, o público aproveitou para degustar jantar oferecido pelo local gastronômico. A atividade teve apoio da Construtora Patriani, que, na oportunidade, falou sobre lançamento de imóvel no bairro Campestre. 

Respeito

Em comemoração ao Dia da Consciência Negra, os alunos de 6º ao 9º anos da Escola Estadual Jean Piaget, em São Bernardo, participarão hoje de série de atividades em valorização da cultura, entre elas, capoeira e apresentações de música. “Nossa intenção é enaltecer o papel do negro na história do Brasil e combater o racismo”, comenta a coordenadora geral Vaneide Melo




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;