Blog Titulo Arte
Fotógrafa andreense aposta num novo projeto

Mariana luz procura capturar não só a beleza fisíca como também o empoderamento

Juliana Bontorim
15/11/2017 | 08:15
Compartilhar notícia
Divulgação


Fotógrafa andreense aposta em novo projeto

 É por meio das lentes que a fotógrafa de Santo André Mariana Luz deseja captar mais do que a beleza das pessoas, mas a essência. Depois de aventurar-se no universo musical, como cantora e compositora, agora aposta o seu talento no Projeto Ser. “A ideia surgiu de um desafio meu, que é me ver, me sentir e ser sensual”, explica Mariana, que ainda acrescenta a importância da aceitação no hoje, não de deixar a sessão de fotos para quando se sentir mais magro ou mais belo. Os cenários para os cliques são as próprias casas dos participantes , onde são mais seguros e confiantes. A iniciativa é um projeto itinerante e o objetivo da idealizadora é rodar todo o País e fora dele. A experiência está sendo relatada em um livro de própria autoria, que está em processo de escrita.

Avanço

 Para retomar a produção no ateliê no Rio de Janeiro e compor o figurino da novela da Globo O Outro Lado do Paraíso, a designer de joias são-bernardense Meire Bonadio volta à cena com peças no estilo capim dourado. Seguindo a nova fase, lança coleção inspirada na cantora sertaneja Marília Mendonça.

Tradicionalíssimo 

 Empresário Miguel Colicchio Neto, conhecido como Guta deixará o feriado de cerca de 200 pessoas muito mais saboroso. O motivo é a realização do tradicional churrasco no salão de festa em sua residência no bairro Jardim, em Santo André. A animação será do cantor Márcio Augusto.

Por uma causa 

 Multinacional Toyota de São Bernardo participa, hoje, às 12h30, da feijoada beneficente anual da Turma do Jiló, associação de inclusão, que visa a melhoria da vida escolar pública. “Conseguimos que várias celebridades se sensibilizem e apoiem a causa”, diz a fundadora do grupo, Carolina Videira, sobre os parceiros que doaram itens para leilão na atividade, que será realizada na Capital.

Atuar para ajudar 

 Para abrilhantar a noite do Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano, 120 com repertório romântico do espetáculo de dança O amor está no ar. Quem comparecer deve doar uma lata de leite em pó que será direcionado para a Rede Feminina de Combate ao Câncer do município. “Concluir este trabalho com intuito beneficente é muito gratificante”, afirma um dos organizadores Alan Nobre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;