Cultura & Lazer Titulo A partir de hoje
Exposição homenageia o poeta andreense Zhô Bertholini
Por Vinícius Castelli
11/10/2016 | 05:29
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC:


Em homenagem aos 40 anos da vida artística do poeta andreense Zhô Bertholini, a exposição No Meio das Pedras Tinha um Caminho, que ganhou vida no início deste ano, segue forte e toma conta agora do Primeiro de Maio Futebol Clube (Av. Portugal, 79), em Santo André. Com entrada gratuita, a mostra tem início hoje, a partir das 19h, e segue aberta para visitação até dia 31 de novembro.

Para mostrar ao público um bocado da produção artística de Bertholini, a exposição é ilustrada por recortes de jornal com reportagens a seu respeito, fotografias de shows, diversas colagens, imagens de diversas ruas e calçadas de Santo André que ganharam escritos de Bertholini e muita poesia. Há também o trabalho chamado ‘arte postal’, realizado por meio de telegramas, selos e cartões. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;