Cultura & Lazer Titulo
Parlapatões fazem show no aniversário do Municipal de Mauá
Do Diário OnLine
09/12/2003 | 09:20
Compartilhar notícia


O grupo Parlapatões vai se apresentar nesta quarta-feira na Praça 22 de Novembro, em Mauá, às 17h. A encenação da peça Nada de Novo faz parte da festa de dois anos do Teatro Municipal da cidade.

O espetáculo é caracterizado por um conjunto de esquetes que retratam o cotidiano brasileiro. A apresentação será gratuita, mas os ingressos (no máximo dois por pessoa) devem ser retirados com antecedência.

Ainda pelas comemorações de aniversário, o Municipal recebe às 20h30 o espetáculo Auto da Paixão e da Alegria. O Teatro foi inaugurado em 10 de dezembro de 2002, com show do músico Hermeto Paschoal.

A coordenadora do Municipal de Mauá, Maria Angélica Trombini, acredita que o espaço “tem formado público e consolidado a cultura na cidade”. O Teatro fica na rua Gabriel Marques, s/nº, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4555-0086.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;