Cultura & Lazer Titulo
Leitores exigem e Snoopy volta ao Herald Tribune
Do Diário do Grande ABC
21/01/2000 | 08:53
Compartilhar notícia


O caozinho mais famoso do mundo, Snoopy, voltou a ocupar esta segunda-feira a primeira página do jornal Herald Tribune, que anuncia o retorno da tira ``Peanuts', uma semana depois da morte de seu criador, Charles Schulz.

``Dear Friends... I'm back' (Queridos amigos, estou de volta), anuncia Snoopy na primeira página do jornal, que havia suspendido a publicaçao da tira no final de janeiro, por causa da decisao de Charles Schulz de se aposentar. O jornal avaliou que nao poderia voltar a publicar velhos episódios das aventuras da turma de Charlie Brown.

``Estávamos equivocados', ``todo mundo pode cometer um erro', anuncia esta segunda-feira o jornal, explicando que recebeu centenas de cartas, tanto pelo correio tradicional como por correio eletrônico, de leitores do mundo inteiro que exigiam o retorno da tira.

O criador de ``Peanuts', Charles Schulz, morreu em 13 de fevereiro, aos 77 anos, vítima de câncer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;