Cultura & Lazer Titulo
Bailarina apresenta dança clássica indiana em Mauá
Do Diário OnLine
Com Agências
08/10/2003 | 09:18
Compartilhar notícia


A bailarina Silvana Duarte apresenta nesta sexta-feira, no Teatro Municipal de Mauá, o espetáculo Surya – A Índia em sua Dança Clássica. Ela utiliza como elementos rítmicos diversas posições das mãos, expressões faciais e guizos nos pés para acompanhar os sons feitos pela orquestra que acompanha a solista.

A exibição conta com recursos multimídia, como vídeo-cenário e vinhetas com a voz da cantora indiana Ratnabali Adhikari, para transmitir os conceitos de Odissi, arte milenar indiana. Desde sua estréia em 2001, Surya já foi visto por mais de 2,5 mil pessoas.

O show ocorre às 20h30, com entradas a R$ 10 até as 16h do dia da sessão. Após esse horário, os bilhetes serão vendidos por R$ 20. O Municipal fica na rua Gabriel Marques, sem número, no Centro, ao lado da Prefeitura. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4555-0086.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;