Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Queda de galhos fere um motorista e atinge dois veículos

Professor dirigia pela via quando parte da árvore caiu sobre o carro


Guilherme Monfardini
Especial para o Diário

11/09/2013 | 07:00


Um acidente inusitado assustou ontem quem estava nas proximidades da Rua Maurício Jacquey, no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo. Duas quedas de galhos da mesma árvore deixaram uma pessoa ferida e atingiram dois veículos.

O professor Ronaldo Monteforte, 50 anos, dirigia seu Fiesta pela via quando parte da árvore – localizada em frente a uma escola infantil – caiu sobre o veículo.

Monteforte foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Rudge Ramos e liberado em seguida. “Tive pequenas escoriações por causa do vidro que quebrou, mas estou bem”, disse o professor.

Testemunhas contam que os bombeiros foram acionados para retirar Monteforte do carro. Minutos depois, quando estavam terminando a ocorrência, mais um galho caiu sobre outro veículo.

Vários pais procuraram a escola, assustados, por acreditar que a unidade havia sido atingida pelos galhos.

Segundo moradores, não é a primeira vez que a árvore causa transtornos, levando perigo aos transeuntes. Pedidos de poda e remoção foram feitos à Prefeitura, mas não foram atendidos. Na avaliação dos bombeiros, o vegetal está condenado e precisa ser retirado.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;