Esportes Titulo Santo André
Paulo Roberto quer manutenção do espírito e da vibração do elenco

Treinador espera que equipe mantenha tais características na decisão contra o Marcílio Dias

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
22/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Paulo Roberto coleciona à frente do Santo André uma vitória, um empate e uma derrota. Mas, independentemente dos resultados finais das partidas, o comandante tem gostado da postura da equipe em campo, e espera que seja mantida para a decisão de domingo, às 15h, no Bruno Daniel, contra o Marcílio Dias, pelo Brasileiro da Série D.

“Temos de dar sequência à dinâmica, à vibração e à disposição que a equipe vem colocando dentro de campo”, disse Paulo Roberto.

Se vencer a equipe catarinense, o Ramalhão garante vaga na próxima etapa do torneio. Caso contrário, despede-se e terá pela frente apenas a Copa Paulista para salvar o semestre.

PROMOÇÃO

Com o intuito de atrair o maior número de torcedores para apoiar o Santo André diante do Marcílio Dias, a diretoria fará promoção. Quem comparecer ao Bruno Daniel com a camisa do time, pagará meia-entrada no ingresso, a R$ 10 – a inteira custa R$ 20.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;