Cultura & Lazer Titulo
Site Sobretudo é voltado ao 'mundinho fashion'
Alexandre Costa
Do Diário OnLine
30/08/2002 | 10:47
Compartilhar notícia


Quem gosta do 'mundinho' fashion, habitado por diversas tribos urbanas que adoram usar termos em inglês e roupas modernas, tem uma opção de diversão na Internet. O site Sobretudo traz textos e gravuras relacionadas a temas como festa, desejo e paixão.

A página é bem produzida graficamente e é dividida em edições especiais temáticas - cada uma criada por um autor diferente. Todas trazem textos curtos sobre o 'mundinho' e seus novos talentos.

Uma curiosidade é o texto Império oba-oba, da revista de junho. O último baile do Império no Brasil, no dia 9 de novembro de 1889, é narrado como uma grande bagunça, que reuniu mais de duas mil pessoas no castelo da Ilha Fiscal, Rio de Janeiro.

Navegando pelas páginas do Sobretudo, ainda é possível encontrar coisas interessantes como o texto narrando a suposta conspiração contra a princesa Diana - o fato apontado para atentarem contra sua vida seria o de estar namorando um muçulmano e possivelmente estar grávida (!).

O site ainda traz uma seção de compras, com CDs, flores e outros objetos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;